Sou CG da Deca!

Pois é, tive que atualizar todo o blog pra conseguir postar essa novidade!!!O resultado resultado saiu dia 14 e na segunda ela me mandou uma MP no DSB...
Fiquei super, hiper, mega feliz, mas com um medo enorme também.... Não quero decepcioná-la..
A Silke me conhece desde quando eu estava começando e sabe muito bem das minhas limitações. Ela é uma lady, vcs sabem...
Mas farei o que puder de melhor para honrar este posto!
Vamos aos LOs!
Com o kit Cold Dream fiz esses 2:

"Criança não trabalha..."

créditos: kit Cold Dream by Deca Designs and template by Lindsay Jane Designs (freebies TSF!)

"Pensamentos"

crédito: kit Cold Dream by Deca Designs

E com o kit Special Xmas fiz esse por enquanto:


"Natal Luz 2007"

créditos: kit Special Xmas by Deca Designs and template by Michelle Filo (freebies TFS!)