Agora vai!

Acho que agora vai mesmo!
Parece que peguei o jeito pra coisa! hehehe
Hoje resolvi participar do desafio do Scrapkut, e a regra era entrar na galeria da Nanda Baleiro e escolher um layout dela do estilo Clean & Simple para liftar.
Primeira dificuldade: o que é liftar??? Fuçando daqui e dali, olhando a galeria dela e o LO das meninas que deixaram o link descobri que significa como se fosse um modelo, em que você "copia" toda a idéia de quem fez aquele LO.
Eram muitos pra escolher, mas me apaixonei pelo "My Boy!", que é o LO do Nick, o cachorro dela. Como eu só tenho 2 beagles no apartamento, não tive a menor dúvida e liftei a minha página!



"My Boy!" da Nanda
E depois de algumas horas, eis a minha página:

"Minha Kiara" créditos: papel Kraft Papers by Emily Giovanni (Freebie - TFS!); frame DoodleFramesVol01 by Loreta Labarca; ribbon flower TheGoodTimes by Loreta Labarca (Freebie - TFS!); ribbon flower red and string BoysNexterDoor by Dúnia; lift My boy! by Fernanda Balieiro

Esta semana o Gabriel tirou algumas fotos aqui de casa: do quarto e dobanheiro dele, da cozinha, da lavanderia, dos dogs (Kiara e Yuri), da Maria, do papai e da mamãe aqui!
Aí surgiu a idéia de montar outro LO para o desafio do Digiscrap4all :

"por outro ângulo by Gabriel"
créditos: papéis do kit LLabarca_SpringFeeling and Template03 by Faft (Freebies TSF!)
Na minha opinião ficou muuuuuuuuuuito melhor que o outro (Gabi voando alto)!