Falta tudo!

Oi galera!
Conheci o mundo do scrap através da Dúnia. Somos amigas de blog, tivemos filhos na mesma época e esses dias ia desativar o blog do meu filho, que há anos estava parado, mas antes resolvi visitar os blogs amigos. Então reencontrei a Dúnia e pelo seu blog conheci seu trabalho e me apaixonei!
Adoro fotos! Sempre gostei! Desde a época que só existiam as máquinas de película eu já era exagerada, imaginem só com a digital...
Devido a problemas de saúde estou ficando muito tempo no computador e aí surgiu a oportunidade (vontade sempre existiu) de aprender um pouco a editar as fotos, montar máscaras, fazer scrapboock digital, enfim o que eu puder aprender!
Sei pouco sobre photoshop, comprei alguns cursos em DVD e aos poucos estou me virando.
Também conheci a Silk que me deu muitas dicas.
Já peguei alguns (leia: milhares!!!!) kits pela net, e também já comprei alguns (leia: muitos).
Agradeço a disposição e a boa vontade de muitas pessoas dispostas a ensinar!