Desafios da Semana

No dia 25 participei do desafio Digiscrappersbrasil, o DSB e as regras eram escolher um LO da Luciana Orikassa para liftar, usar no mínimo 50% de produtos da Digiscrappers Brasil Store (o que é fácil porque eu já tenho 10 milhões de coisas de lá!) e postar na galeria de atividades do blog até o dia 25/11.
Então foi aquela correria, porque como decidi participar dos desafios agora quase no final do mês, ficaram todos os desafios acumulados...
Vamos lá:
Super Baby


E a minha "tentativa de lift":

"Super Boy"


créditos: kit Kids Collection by Dúnia Acauan; overlay Funky Overlays by Dúnia Acauan; template Funny Template col_vol 01 by Thaty Borges; carimbo Carimbador Maluco_Datas by Ana Reis; staple kit Fresh Start by Scrapkut freebies (TSF!) e tentativa de lift Super Baby by Luciana Orissaka

Fiquei muito feliz com a mensagem que a Luciana postou para o meu LO na minha galeria do DSB: "Ohmygoshh!!!! Que fofo!!! Ficou super lindo e super boy!! Até o tema lembra! Tentativa de lift???? Imagina, isso tá lindo e perfeito!!!Obrigada, vc não imagina o qto me deixa feliz!! FAV!!! "