Começando...

"4 anos de Gabriel"
créditos: Boys Collection Mega Kit by Dúnia Acauan


Finalmente criei coragem e comecei a "tentar" montar meus LOs...
Antes estava só fazendo as montagens para a retrospectiva do meu filho, que foi em outubro.
Aí fui pegando o jeito, fuçando daqui e dali e aprendendo um pouquinho com um, com outro e ...
... Ufa! Comecei!
Desde julho estou de "castigo" em casa por motivo de saúde (rompi o ligamento cruzado anterior) do joelho e por outros motivos de saúde (tenho trombofilia) só fiz a cirurgia no dia 25 de outubro... E terei mais alguns meses pela frente...
No sábado, dia 01/11 foi o Digital Scrapbooking Day, tiveram várias atividades no DSB e aí resolvi sair do armário e começar!
Esse foi meu primeiro LO feito para o desafio do DSB. Fiz com o kit "Boys Collection Mega Kit" da Dúnia, que é M A R A V I L H O S O ! Aliás tudo o que ela faz é divino!
Agora que me empolguei estou fazendo o desafio da BCD, depois mostro aqui!
Fui...