* * * N O V I D A D E S * * *

A grande novidade é que no dia 26 eu estava no MSN com a Silke , contando dos meus desafio e mostrando meus LOs pra ela dar os seus "pitacos" tão carinhosos quando ela veio com um convite M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-!: fazer parte do seu CT!
É muuuuuuuuuuuuuuita areia pro meu caminhãozinho, né?
Ela é uma pessoa maravilhosa que me ensinou muita coisa e sempre esteve disposta a tirar minhas zilhões de dúvidas pela net...
E conversa vai, conversa vem, falei da minha amiga Marina, que conheci através das mensagens que ela posta nos meus LOs na DSB e que faz um trabalho lindo
(vejam aqui) !
A Silke também convidou a Marina para completar o time!
Então refiz aquele LO da minha grande amiga-irmã Paula, com algumas dicas da Marina na frame e modifiquei as sombras:
"Paulinha"
créditos: kit Lovely Cats by Silke Designs

O kit "Lovely Cats" é muito delicado e gostoso de trabalhar e vocês podem encontrá-lo numa das lojas que a Silke vende, como a Scrap-n-tag!

É isso: explodindo de felicidade!